- Publicidade -
Cultura

Estação Cabo Branco promove Dia das Crianças em João Pessoa

Começa nesta terça-feira (11) a programação especial da semana da criança da Estação Cabo Branco, no bairro do Altiplano, em João Pessoa. O evento acontece gratuitamente até a quarta-feira (14) e entre as atrações, estão oficinas, apresentações de espetáculos, recreação, shows e concertos.
A abertura do evento acontece às 10h, com a apresentação do espetáculo “O Curupira e o Caçador”, no auditório da estação. O mesmo espetáculo volta a ser apresentado em uma sessão às 14h, também na terça-feira.

- Continua depois da publicidade -

No Dia das Crianças, na quarta-feira (12), o dia começa com oficinas de recreação, música, flauta, violão, desenho, teatro e contação de história, que acontece das 10h às 12h na sala de práticas educacionais. No turno da tarde, haverá momentos de recreação por meio de brinquedos infláveis, cama elástica, piquenique, pintura artística, entre outros, das 14h às 17h no jardim da estação.

Também no final da tarde, à partir das 16h, haverá uma sessão lúdica no Caminho do Conhecimento, que também fica no jardim do complexo. No anfiteatro, às 17h, acontece o show infantil do grupo Castelo Encantado, e a programação do dia se encerra com um concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa, às 18h, no auditório. O repertório da orquestra vai ser composto de músicas infantis.

O evento segue na quinta-feira (13), com a apresentação do espetáculo Lobo Bobo, com sessões às 9h, 14h e 15h, no auditório da estação. O encerramento, na sexta-feira (14), acontece com a apresentação do espetáculo Pluft, O Fantasminha, seguido de uma roda de leitura. As sessões são às 9h e às 14h, no auditório.

Informações do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar