Publicidade

Estação Cabo Branco oferece aula de Tai Chi Chuan gratuita

Nesta quarta-feira (27), às 19h, o mestre Ansélio D´Castilho estará ministrando aula de Tai Chi Chuan na sala de convenção da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. A entrada é gratuita e podem participar pessoas de todas as idades, sem precisar fazer inscrição prévia. A orientação é que os participantes usem roupas leves e tragam uma tolha.

- Continua depois da publicidade -

Na ocasião serão desenvolvidas técnicas de respiração, circulação e equilíbrio, sendo uma aula de baixo impacto. O exercício, eleito como uma das cinco melhores atividades físicas pela Harvard Medical School, combate doenças, acalma a mente e até desacelera o envelhecimento.

A atividade é uma parceria da Estação Cabo Branco com a Federação Paraibana de Tai Chi Chuan Artes, Filosofia e Ciências Orientais e a Academia Plataforma de Fitness, um dos poucos lugares onde a arte é mantida na Capital.

O que é? – Tai Chi Chuan é uma arte marcial interna chinesa, reconhecida também como uma forma de meditação em movimento. Seus princípios filosóficos remetem ao taoismo e à alquimia chinesa.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Fechar