Esposa de José Maranhão, Fátima Bezerra agradece orações e mensagens

Político paraibano foi internado no dia 29 de novembro para tratar a Covid-19 e no dia 4 deste mês foi transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo

A desembargadora Fátima Bezerra, esposa do senador José Maranhão (MDB), agradeceu às orações e mensagens de carinho enviadas à família desejando a recuperação do senador. O político paraibano foi internado no dia 29 de novembro, dia do segundo turno das eleições municipais, para tratar a Covid-19 e no dia 4 deste mês foi transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde permanece em tratamento.

“Estamos muito gratos [Maranhão e eu] por tanta solidariedade e carinho”, declarou em entrevista ao blog da Sony Lacerda.

De acordo com Fátima, o senador tem apresentado melhora em seu quadro clínico e reage bem a medicação.

“A médica dele, Dra. Ludhmila Hajjar [Cardiologista-Intensivista], disse que está feliz com a recuperação de Zé Maranhão e que tem certeza de que ele voltará para sua terra e continuar a luta em favor do bem. Hoje estou feliz”, disse a desembargadora ao blog da Sony Lacerda.

José Maranhão deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na semana passada e não necessita de aparelhos para respirar, não tem febre e apresenta taxas boas e pulmões limpos. Ele tem 87 anos.