- Publicidade -
Cotidiano

Esposa de ex-secretário de Administração foi contratada para Comissão de Licitação da PMCG

Informação é do próprio Paulo Diniz, em depoimento à Polícia Federal; ela é amiga e colega de trabalho de uma pregoeira suspeita

A esposa do ex-secretário de Administração de Campina Grande, Paulo Roberto Diniz, foi cedida pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para atuar na Comissão de Licitações da Prefeitura campinense durante a gestão Romero Rodrigues (PSD). A informação é do próprio ex-auxiliar, em depoimento à Polícia Federal no âmbito da Operação Famintos.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com Diniz, Maria José não integra a Comissão Permanente de Licitação, e seu trabalho seria de “apoio administrativo, não participando dos trabalhos típicos da comissão (análise, julgamento, etc)”.

+ Ex-secretário indicou pregoeira e diz que Romero escolheu presidente da Comissão de Licitações

Questionado pela PF se ele poderia explicar um exemplo de trabalho administrativo, o ex-secretário não sou citar um exemplo de trabalho administrativo realizado por sua esposa e declarou ainda que não interfere na atuação profissional dela.

Entretanto, Diniz confirmou que sua esposa tem relação pessoal com a pregoeira Gabriella Coutinho Gomes Pontes, apontada como uma das principais peças da organização criminosa.

“Tem conhecimento de que sua esposa Maria José tem contatos frequentes sendo ambas amigas e colegas de trabalho”, versa trecho do depoimento do ex-secretário na PF.

Confira depoimento na íntegra

[pdf-embedder url=”https://paraibaja.com.br/wp-content/uploads/2019/07/depoimento-paulorobertodiniz-policiafederal-famintos.pdf”]

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar