Espetáculo “Páscoa de Todos os Povos – O Calvário” faz últimas apresentações em JP

O espetáculo “Páscoa de Todos os Povos – O Calvário” fará suas últimas apresentações neste sábado (8). Serão três encenações: às 16h; às 18h e às 20h. As entradas podem ser adquiridas por meio do site de eventos da Cidade Viva. O evento, que marca a retomada dos espetáculos da Igreja Cidade Viva após o período pandêmico, acontece no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa.

O diretor geral do Espetáculo da Páscoa da Cidade Viva, Aldo Galdino, afirma que a base do espetáculo da Páscoa de Todos os Povos permanece sendo os relatos das Escrituras, em especial os Evangelhos. “A proposta do espetáculo é abraçar, envolver, impactar e contagiar o público já na chegada ao Centro de Convenções Cidade Viva. Caprichamos no cenário, no figurino e na sonoplastia”, conta Aldo, que vai coordenar junto com mais três diretores 110 atores no espetáculo e outras dezenas de voluntários como, por exemplo, que vão servir no figurino, na iluminação, na sonoplastia, na maquiagem/cabelo, na cenografia, na comunicação/mídia e no staff e de apoio.

Segundo Aldo Galdino, o espetáculo deste ano traz “um recorte especial sobre o Calvário ou Gólgota, lugar onde Cristo fez a maior declaração de amor à humanidade ao entregar a sua vida como o último Cordeiro Pascal a ser sacrificado para redimir os pecados da humanidade. O Calvário traz também os símbolos de sofrimento e de dor que Jesus enfrentou, por amor, para nos oferecer a salvação”, completou o diretor geral.

Devido à estrutura do cenário da Páscoa ser mais arrojada neste ano, as vagas para as sessões, no Centro de Convenções Cidade, foram limitadas para 600 pessoas em vez da capacidade máxima do auditório, que é de 1.000 pessoas.