Esfiharia bomba na internet após oferecer produtos a influenciador e ser humilhada

Nesta semana as redes sociais foram palco para diversas confusões e conflitos. Entre estes está um caso de uma esfiharia, que propôs um envio de produtos para um “influenciador” em troca de divulgação mas foi surpreendida ao ter sido exposta por ele nos stories. O caso gerou comoção no público que fez com que o perfil da esfiharia bombasse no Instagaram.

Nós sabemos que é muito comum que influenciadores sejam abordados por marcas e empresas com alguma proposta de parceria. Pode ser através dos recebidos, ação paga ou alguma outra troca. Porém, em uma dessas tentativas a Esfiha Planet deu o “azar” de ter sido exposta por âncora da Rádio CBN Aracaju, município onde atua.

O colunista e influenciador do Jornal do Dia e âncora da Rádio CBN Aracaju, Denison Kacho Ventura, se sentiu ofendido com a proposta da esfiharia de enviar as suas esfihas em troca de divulgação e decidiu expor nos stories a conversa que teve com a empresa em seu direct.

Mas o que ele, com certeza, não esperava é que o caso fosse gerar comoção nas redes. Uma usuária do Twitter decidiu expor a história, descobriu a esfiharia e rapidamente diversas pessoas decidiram apoiá-la devido a atitude do influenciador.

Desde então, o perfil da Esfiharia no Instagram (@esfihaplanet) não parou de crescer na rede e atingiu 91 mil seguidores (90 mil a mais em relação ao dia confusão), até o momento em que escrevemos essa publicação.

Além disso, as publicações da página também estão sendo curtidas e ganhando comentários positivos. A marca aproveitou a oportunidade para criar perfis em outras redes sociais. O influenciador bloqueou o seu perfil e não se pronunciou mais a respeito até o momento.

Em nota, a CBN Aracaju disse que está apurando o caso e avaliando as medidas cabíveis. Com informações do Geek Publicitário.

Comente