“A escolha de um aproveita ao outro”, diz PSOL sobre candidaturas do PSD, PSB e PT

O secretário-geral do PSOL da Capital, Fabiano Galdino, voltou a declarar na tarde desta quarta-feira, 17, que, para se contrapor ao projeto de Luciano Cartaxo, existe apenas a candidatura indicada pelo PSOL. “Pelas semelhanças e oportunidades que tiveram de governar nossa cidade, é inegável que todas essas candidaturas representam o mesmo projeto. Por outro lado, a população poderá optar pelo projeto diferente, novo, representado pelo PSOL, na figura do candidato Víctor Hugo”, comentou.

Na visão do dirigente do PSOL, existem dois projetos para governar a cidade de João Pessoa, a partir opções que a população terá com as quatro candidaturas inscritas nas eleições deste ano. “Com quatro postulantes à prefeitura de João Pessoa, a população terá a chance de escolher entre dois projetos”, escreveu via twitter.

Fabiano Galdino avaliou que um mesmo projeto de governo da cidade é expresso por três candidaturas, o que significa que a escolha de um aproveita ao outro. “Um projeto subrepresentado por três candidaturas. A saber: a candidatura do atual prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD); o mesmo projeto é subrepresentado, nestas eleições, pelo PSB, na pessoa de Cida Ramos ; e, pelo PT, com Charliton Machado”, avaliou.

Comente