Escolas do infantil e fundamental funcionarão de forma híbrida na Paraíba

Aulas nas redes públicas estadual e municipais e nas escolas e instituições privadas dos ensinos superior e médio funcionarão pelo sistema remoto

O Governo da Paraíba autorizou, em edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE), publicada na noite deste sábado (17), o funcionamento de escolas privadas através do sistema híbrido a partir desta segunda-feira (19). As orientações valem entre os dias 19 de abril e 2 de maio.

De acordo com o novo decreto, partir da próxima-segunda será permitido o retorno das aulas práticas para os alunos concluintes dos cursos superiores e das atividades presenciais para os alunos com transtorno do espectro autista (TEA) em escolas e instituições privadas de ensinos infantil e fundamental. Além disso, as escolas privadas de ensinos infantil e fundamental poderão funcionar através do sistema híbrido.

Já as aulas nas redes públicas estadual e municipais e nas escolas e instituições privadas dos ensinos superior e médio funcionarão exclusivamente através do sistema remoto.