Escola de Samba quer que Tuiuti perca ponto por suposta nudez de madrinha

Segundo Gabriel David, diretor de Marketing da Liesa, a liga das escolas de samba do Grupo Especial do Rio, apenas um recurso foi apresentado antes da apuração. Ao g1, ele disse que a São Clemente protocolou um pedido para que a Paraíso do Tuiuti seja punida por uma suposta nudez de uma integrante.

“Tivemos apenas um recurso apresentado. É o protocolo enviado pela São Clemente em relação a nudez de uma integrante da Paraiso da Tuiuti. Esse recurso será analisado pelo setor jurídico após a apuração. A Liesa não irá receber mais recursos, o prazo se encerrou”, disse, por volta das 15h15.

A princesa Tuiuti, Mayara Lima, teve um problema em parte da fantasia. Ao g1, na noite de sábado (23), ela negou que tenha ficado com a genitália desnuda durante o desfile da escola. Disse que teve um problema logo no início, mas que foi rapidamente resolvido com uma “calcinha marrom”.

“A fantasia teve um probleminha na hora, mas eu sempre trago algumas coisas para suprir o problema que causou. Na hora, eu sambei e minha roupa arrebentou. Mas eu trouxe uma calcinha e coloquei e deu tudo certo no final. Foi uma calcinha marrom que eu coloquei”, afirmou Mayara Lima.

Grande sensação do carnaval ao viralizar com coreografia junto com a bateria da Paraíso do Tuiuti, Mayara não conseguiu chegar a tempo na Sapucaí para entrar com os ritmistas no Setor 1. Só chegou ao local correndo e bastante nervosa quando a bateria já estava voltando do Setor 2 para entrar no recuo.

Ela usou parte do espaço para terminar de se arrumar e se acalmar um pouco. Depois, explicou o que tinha acontecido.

“Peguei trânsito. A cidade está um caos e não consegui chegar a tempo. É uma pena, não foi como eu imaginei, mas não vou deixar isso me abalar. Minha avó morreu tem duas semanas, isso mexeu muito comigo, e hoje estou aqui por ela. Pela minha escola e por ela”, disse bastante emocionada.”

Especialistas em carnaval apontam que São Clemente e Paraíso do Tuiuti estão na disputa para evitar o rebaixamento. Só a última colocada cai para a Série Ouro no ano que vem.

Do G1.