Epitácio, Bica e Largo de Tambaú: Cartaxo anuncia pacote de obras em comemoração aos 435 anos de JP

Ações visam fomentar o turismo na capital paraibana, que precisou pausar as atividades devido à pandemia do novo coronavírus

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) anunciou, nesta quarta-feira (22) as obras e ações que serão entregues em comemoração aos 435 anos da capital paraibana, que acontece no próximo dia 5 de agosto. O destaque é a entrega da primeira etapa da Avenida Epitácio Pessoa, que foi revitalizada.

Além da avenida, o prefeito também anunciou um conjunto de obras em diversas áreas, entre elas está a entrega da segunda etapa do Parque Arruda Câmara (Bica), com melhorias no espaço para animais e a população, que tem o local como alternativa para lazer.

Luciano ainda afirmou que será inaugurado no final de agosto o Largo de Tambaú, obra que fica localizada no Busto de Tamandaré. As ações visam fomentar o turismo na capital paraibana.

“O Largo de Tambaú vai poder fazer a ligação da Epitácio com a obra já no final de Tambaú e Cabo Branco, uma obra que vamos entregar a primeira etapa agora, com grande espaço de lazer, de convivência, bem estar e qualidade de vida para todos nós, que também potencializa o turismo na nossa cidade”, afirmou.

De acordo com a Prefeitura de João Pessoa, as obras serão executadas até o final do ano e vão auxiliar na retomada da economia da cidade, após a paralisação devido à pandemia do novo coronavírus.

Comente