EPC fala sobre próximos passos para posse dos aprovados no concurso

Expectativa da direção da empresa é que o processo avance assim que for concluída a correção dos testes psicológicos e resultado da perícia médica

A posse dos candidatos aprovados no concurso da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), realizado em abril de 2023, permanece sem uma data prevista. A expectativa da direção da EPC é que o processo avance assim que for concluída a correção dos testes psicológicos e a divulgação do resultado da perícia médica dos candidatos com deficiência.

“Aguardamos o resultado desta perícia para termos o resultado final e podermos homologar o concurso e convocar as pessoas. Estamos aguardando o documento da Vunesp, e a nossa expectativa é que seja o mais breve possível”, afirmou Amanda Mendes Lacerda, diretora administrativa, financeira e de pessoas da EPC.

A diretora disse ainda que, só a partir da homologação, a EPC fica responsável pela convocação. “Estamos em contato com a Vunesp e cobrando esse resultado”, completou.

O concurso ofereceu um total de 159 vagas distribuídas entre 41 cargos de níveis médio, técnico e superior, com salários variando entre R$ 1,8 mil e R$ 3 mil. A divulgação do resultado final do certame ocorreu em 5 de dezembro de 2023, por meio do Diário Oficial do Estado (DOE).