Entrevista Funesc recebe cantor e compositor Rayr Negron

O projeto Entrevista Funesc desta sexta-feira (4) vai contar com a participação do cantor e compositor Rayr Negron. A live, comandada pela jornalista Amanda Falcão, abordará a trajetória do artista em torno de gêneros como o rap e o reggae. O papo poderá ser acompanhado no Instagram da Funesc (@funescgovpb), a partir das 17h.

Rayr Negron é cantor, compositor e multi-instrumentista. Durante a quarentena ele lançou o clipe do single ‘Ei Preta’, através da MofoRec. Artista versátil, ele também está no aquecimento para formatação de playlist voltada para o Carnaval.

Sua produção autoral tem canções com sonoridades com pegada pop como ‘Sinto falta de um som’ e ‘Teu amor não vale nada’, com participação de Ivson Richard MC. O cotidiano, as relações pessoais e o amor são temáticas recorrentes nas composições de Rayr Negron.

O Funesc Entrevista faz parte da série de ações da Funesc, que tem disponibilizado por meio da TV Funesc (no YouTube: funescpbgov), das redes sociais da Fundação e também pela Rádio Tabajara FM (105,5) shows, entrevistas, debates, reportagens, performances e oficinas.