Entenda briga do influenciador paraibano Hytalo Santos com traficantes do Rio

Foto: Reprodução/Instagram

Hytalo Santos se tornou assunto nas redes sociais neste domingo (20/10), após o influenciador Renato Ronner divulgar que o ex-amigo de Virginia Fonseca teria sido agredido em um baile funk na Penha, zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo o jornalista Leo Dias, Hytalo teria chegado descontrolado no local, arrumando bastante confusão e chegou a jogar garrafa de vidro em uma mulher. A garrafa teria quebrado e isto teria sido o motivo do início da confusão.

Um rapaz que teria tentado apartar a briga, levou um tapa na cara e o anel de Hytalo chegou a ferir o rosto do morador. Em seguida, o influenciador teria dado outros tapas em outras pessoas e teria sido levado por traficantes para um local “secreto” no baile.

Enquanto era carregado, ainda segundo o jornalista, Hytalo passou jogando beijinhos e dando tchau, segundo fontes, debochando dos frequentadores do local e do acontecido.

Pronunciamento de Hytalo

Após a notícia se espalhar nas redes sociais, o influenciador se pronunciou sobre o assunto. “Tá tudo bem comigo, eu tô zen. Amo a Penha, amo o baile! Eu sou pé no chão… Não tô igual todo mundo tá achando, não tô no hospital, não tô de UTI, não to careca e nem fui sequestrado. Muitas fakes news! E se tratando de mim, quem me acompanha já sabe, que nada vem leve”, escreveu ele nos stories do Instagram. “Já já apareço, e no baile! Fiquem bem”, finalizou. Do Matrópoles.