Entenda a treta entre a equipe de Jade Picon e Leo Picon, o irmão da sister

Jade Picon, um dos nomes do “BBB 22” (TV Globo), vem ampliando sua rejeição pelo público do reality show global segundo a enquete do UOL e, na tentativa de transformar a imagem de vilã da influenciadora em algo positivo, a equipe da sister acabou ganhando as críticas de Leo Picon, o irmão de Jade.

Ontem, o também influenciador fez um desabafo na própria conta da irmã, criticando a postura dos administradores das redes sociais dela. Entenda essa treta:

Invasão de Maíra Cardi

A primeira treta foi após uma publicação feita pela equipe de Jade, que não agradou Maíra Cardi, ex-BBB e mulher de Arthur Aguiare fez com que ela invadisse uma live de Leo.

O post em questão acusava Arthur de praticar gaslighting — o termo é definido por especialistas como uma forma de violência psicológica sutil e manipulação —, o que configuraria um crime contra a honra do ator.

Depois de ouvir Maíra, Leo afirmou que não tem relação com a equipe que cuida das redes sociais de Jade, mas que passaria o recado — ele também acabou falando que compartilhou a mesma publicação citada pela coach e ex-BBB, e que não sabia que era crime.

BBB 22: Maíra Cardi entra em live de Leo Picon e conversa sobre uma publicação repostada pela equipe de Jade - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Maíra Cardi entra em live de Leo Picon e conversa sobre uma publicação repostada pela equipe de Jade – Reprodução/Instagram – Reprodução/Instagram

“Jade Píton”

Após Jade indicar Arthur ao paredão pela primeira vez — momento que foi uma quebra de promessa da sister com o brother —, a influenciadora ganhou o apelido de “Jade Píton” por fãs do reality, termo em referência à cobra píton, serpente não peçonhenta que é natural do continente africano e asiático.

O “apelido carinhoso” foi apoderado pela equipe da sister, que tentou vender a imagem de vilã da sister como algo bom em postagens, comparando Jade com vilãs como Carminha da novela “Avenida Brasil” (TV Globo) e Regina George do filme “Meninas Malvadas”, o que desagradou Leo Picon.

“Minha paciência está perto do limite”

Após as postagens, Leo ‘invadiu’ as redes sociais da irmã para desabafar contra os administradores das contas oficiais de Jade, afirmando não estar contente com o trabalho que está sendo realizado e que isso está recaindo sobre a sua imagem:

Só para avisar, são meia-noite, estou invadindo o Instagram da Jade por meios que eu não vou falar quais. Posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, o Youtube, TikTok… todas as redes que criei lá atrás, elas podem voltar para minha mão. Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com os posicionamentos, com as posturas dos administradores. Isso vem recaindo em mim. Minha paciência está perto do limite e quando isso acontecer vou intervir na comunicação. Leo Picon

Em seguida, o influenciador postou uma série de comentários na sua conta do Twitter, onde reforça o descontentamento com a equipe de Jade e se coloca à disposição em assumir a gestão das redes sociais da irmã.

Do Splash