Entenda a polêmica envolvendo Wesley Safadão e o pastor André Vitor

Em imagens divulgadas nas redes, é possível ver o pastor tentando abraçar uma criança que, aparentemente incomodada com o ato, se afasta

O nome de Wesley Safadão foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter nessa segunda-feira, 26. A polêmica começou após o artista publicar um vídeo durante um comemoração no final de semana.

Nas imagens, é possível ver o pastor André Vitor tentando abraçar uma criança que, aparentemente incomodada com o ato, se afasta.

Nas redes sociais, o comportamento foi avaliado como invasivo e a postura tida como pedofilia, pois assim que encosta na menina, ele aparece abaixando a camisa.

Em entrevista para Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, André conta que puxou a peça por questão de mania.  “Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa para baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra”, explica.

“Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos para não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor”, finalizou.

Assista:

Veja o posicionamento de André publicado no Instagram:

 

Do Terra