Engenheiro fundador da Cagepa, Guarany Viana morre em João Pessoa e políticos lamentam

Morreu em João Pessoa, nesta segunda-feira (25), aos 80 anos, o engenheiro Guarany Viana, um dos fundadores da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa).

Membro da Academia Paraibana de Engenharia e professor por mais de 30 anos, Guarany formou grandes nomes que hoje atuam no mercado.
O velório foi iniciado por volta das 10h e o sepultamento ocorrerá às 14h, no Cemitério Parque das Acácias, na Capital.
Em publicação no Twitter, o governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) lamentou a morte do amigo e direcionou um abraço fraterno à família do engenheiro.
“A Paraíba perde um dos maiores engenheiros da sua história e eu, um companheiro com quem pude contar em grandes desafios profissionais, como na Secretaria de Infraestrutura do Estado”, lembrou o gestor.
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos) também usou a rede social para lamentar o falecimento do engenheiro.
Lamento profundamente o falecimento do engenheiro Guarany Viana, um dos fundadores da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa). Uma perda irreparável para a Paraíba. Que Deus console familiares e amigos”, publicou.