Energisa investiga uso de fardas em assalto a joalheria no Mangabeira Shopping

A Energisa emitiu nota, nesta segunda-feira (15), informando que está apurando o uso indevido de fardamentos da empresa no assalto a uma joalheria no Mangabeira Shopping. A concessionária afirmou que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

“A Energisa esclarece que está apurando o suposto uso indevido de fardamentos da empresa em um assalto registrado hoje, 15/01, em um shopping da capital. A concessionária ressalta que está à disposição das autoridades para contribuir com o que for necessário”

De acordo com a Polícia Militar, dois homens vestidos com roupas da Energisa entraram no shopping por volta das 10h e renderam os funcionários da joalheria. Eles levaram joias e relógios e fugiram em uma moto, seguindo em direção a uma área de mata próxima ao centro comercial.

A polícia realizou buscas na região, mas até o momento não localizou os suspeitos. O valor do prejuízo causado pelo assalto não foi divulgado.

Este foi o segundo caso de violência registrado no Mangabeira Shopping em menos de uma semana. Na última sexta-feira (12), a gerente de um restaurante, Mayara Valéria de Barros, de 36 anos, foi assassinada por um homem dentro do estabelecimento. O autor dos disparos, Luiz Carlos, de 48 anos, foi preso em flagrante.