- Publicidade -
Cotidiano

Energisa doa kits de ano novo para o Hospital Napoleão Laureano

Colaboradores voluntários da Energisa visitaram o Hospital Napoleão Laureano para entregar mais de 60 kits de ano novo para a área de nutrição da instituição que é referência no tratamento do câncer na Paraíba.

- Continua depois da publicidade -

O hospital atende 92% dos pacientes com câncer da Paraíba, sendo que 85% são carentes e, em sua maioria, do interior do estado. “A Energisa é nossa parceira e ficamos agradecidos por esse apoio. Essas doações são muito importantes para a manutenção da nossa casa, que está sempre de braços abertos para receber pacientes de todo o estado”, conta o vice-diretor do Napoleão Laureano, Ozias Arruda Neto.

O kit consiste em um peru de mais ou menos 3,5 kg, um lombo e uma bolsa térmica e irá beneficiar os pacientes em tratamento e acompanhantes que são atendidos mensalmente pelo Hospital.

Para diretor-presidente da Energisa Paraíba, André Theobald, o Hospital Napoleão Laureano é uma instituição séria, que mantém o compromisso com o social. “Apoiamos a instituição em ações como essa e, mensalmente, fazemos o repasse das doações de clientes junto às contas de energia”, reforça.

Energisa doa kits de ano novo para o Hospital Napoleão Laureano

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar