- Publicidade -
Política

Empresários do setor imobiliário manifestam apoio à candidatura de Veneziano ao Senado

O empresário Joel Borges, da Zona Sul Imobiliária, manifestou apoio à candidatura do presidente licenciado do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro, primeiro suplente ao Senado de Veneziano Vital do Rêgo. “Toda categoria precisa ter alguém que a represente e com os corretores de imóveis não é diferente”, afirmou Joel.

- Continua depois da publicidade -

Com quatro unidades nos bairros do Bessa, Bancários, Geisel e Valentina de Figueiredo e 80 corretores parceiros, Joel lembrou que até então a categoria não teve nenhum integrante que a representasse, sobretudo no Senado da República, onde tramitam dezenas de processos, que quando lá chegam não são aprovados, devido a essa ausência.

Em Campina Grande

Em Campina Grande, a realidade não é diferente. Com mais de duas décadas de atuação profissional, o empresário Marcos Rodrigues, da Investlar Imóveis também externou a satisfação com a qualificada representação que a classe profissional terá no Senado da República. “Estamos confiantes que a Paraíba marcará esse feito inédito no  País”, declarou Marcos, que pretende nos próximos dias, expandir suas atividades para as cidades de Pessoa e Itaporanga

João Teodoro se disse abençoado durante essas visitas, pela receptividade das pessoas às argumentações apresentadas, voltadas ao mercado imobiliário como um todo, setor que integra uma cadeia produtiva bastante significativa e tem uma interação muito forte com o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro que precisa de uma representação política.

“Me sinto gratificado em integrar a Chapa com Veneziano, ele como titular e eu como suplente e ter condição de desempenharmos todo o trabalho que teremos pela frente, representando da melhor forma possível o estado da Paraíba”, concluiu.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar