O empresário Ramon Acioly vai ser ouvido às 14 horas desta quarta-feira (25), no Gaeco do Ministério Público e promete contar toda a verdade a respeito do vídeo onde ele aparece conversando com o atual prefeito de Bayeux, Luiz Antônio.

Durante entrevista exclusiva ao Blog, Renan Palmeira, advogado de Ramon Acioly contou que o empresário vinha sendo procurado pelo  prefeito que alegava   ter  informações privilegiadas, que estavam em segredo de justiça e que poderiam levar a ‘queda’ do Prefeito Berg Lima.

Ainda segundo o advogado, o prefeito pediu os R$ 100 mil ao empresário e que esse dinheiro seria usado para conseguir mais informações e vídeos para complicar ainda mais a situação de Berg Lima. Para isso, Luiz Antônio teria oferecido cargos públicos ao empresário que não deu a menor importância a oferta do prefeito já  que ele não precisa disso, pois é bem sucedido financeiramente. “Tudo isso será revelado hoje pelo empresário com a maior riqueza de detalhes”,  garantiu o advogado.

Ainda segundo Renan Palmeira, antes mesmo de tomar posse como prefeito, Luiz Antônio já  tinha formado todo o secretariado, pois já sabia que Berg  Lima iria perder o cargo de prefeito. “E a prova está aí porque os nomes que ele escolheu anteriormente estão compondo a sua gestão hoje”, destacou.

O advogado revelou que 15 antes de Berg Lima  sair da prefeitura, o empresário entregou o cargo que ocupava como secretário da Indústria e Comércio porque não concordava com irregularidades encontradas na pasta.

Renan Palmeira informou que dos 14 servidores da pasta, nove o empresários não conhecia como também a destinação de recursos que ele desconhecia, pois não tinha assinado nada. “Essas denúncias foram levadas ao conhecimento da Câmara de Vereadores, mas acabaram sendo arquivadas”, explicou ao advogado ao destacar que o empresário fez essa gravação no se próprio escritório como foram de se resguardar e contribuir com a Justiça no que for preciso. Informações do blog do Elton Santana.