Empresário Nicola Lomonaco assume comando do Solidariedade em Santa Rita

O empresário Nicola Lomonaco é o novo presidente municipal do Solidariedade em Santa Rita, cidade que fica localizada na Região Metropolitana de João Pessoa. Ele aceitou o convite do deputado estadual Eduardo Carneiro, presidente da legenda na Paraíba, e assinou a ficha de filiação nesta terça-feira (29).

O empresário foi convidado pelo deputado Eduardo Carneiro e aceitou ser o pré-candidato a deputado federal, representando o partido na cidade canavieira.

Nicola já presidiu o diretório do MDB do município santarritense em 2020, quando disputou a prefeitura da cidade pela legenda emedebista.

Conhecido em Santa Rita como a ‘Voz do Povo’, Nicola revelou que já tem alguns projetos em vista caso seja eleito deputado federal.

“Estamos à disposição do nosso presidente, o deputado Eduardo Carneiro, para realizar um trabalho em prol da população de Santa Rita. Aceitamos o convite para nos filiar ao Solidariedade e assumimos o partido com energia suficiente para melhorar a vida dos moradores da nossa cidade”, declarou Nicola.

Ele adiantou que já está em contato com algumas lideranças políticas da cidade, visando fortalecer o partido no município. “A intenção é unir forças”, pontuou.