Empresária teria assassinado marido a tiros após discussão durante quarentena, em Sapé

Um homem foi morto a tiros na zona rural do município de Sapé, na tarde desta sexta-feira (10). De acordo com informações preliminares do Samu, a suposta autora dos disparos foi a empresária Taciana Ribeiro Coutinho, e a vítima teria sido seu marido, Helton Pessoa. O crime aconteceu por volta das 16h, e a arma pertencia ao marido dela.

Taciana avisou, através de seu advogado, Alberto Franca, que vai se entregar à polícia, conforme informações do Parlamento PB.

O crime teria ocorrido após ela chegar de João Pessoa, onde possui uma loja. Uma discussão aconteceu entre o casal, e a empresária teria atirado contra Helton após uma suposta tentativa de estrangulamento contra ela. Quando ele foi ao banheiro, Taciana teria pego a pistola de calibre 380 e atirado contra ele.

A Polícia Militar está se dirigindo ao local, que fica cerca de 12km da zona urbana da cidade, em uma fazenda, e a Polícia Civil está se deslocando para o local para realizar a perícia.

Ainda não há informações concretas sobre a motivação do crime. As únicas informações vindas de Taciana foram as repassadas pelo seu advogado.

Atualizada às 21h50