Empresa de segurança realiza seleção para contratar vigilantes, na PB

Com mais de 13 anos no mercado, a Kairós Segurança e Transporte de Valores, empresa que integra o grupo Nossa Senhora de Fátima, holding que atua em todo o país, promove amplo processo seletivo para contratação de vigilante patrimonial.

A Kairós possui sólida experiência em segurança privada, operando com transporte de cargas especiais, frota especializada e equipada com tecnologia de ponta em monitoramentos.

A equipe da empresa tem expertise na execução de seus serviços. Para isso, a Kairós investe em seu patrimônio humano, mantendo seus vigilantes em capacitação e qualificação permanentes, o que a torna reconhecida por sua prestação de serviços humanizada.

A vaga de vigilante patrimonial será para atuação nas cidades paraibanas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cuité e Cajazeiras. Para concorrer, o candidato precisa atender requisitos como:
– Ter certificados de curso de vigilante e curso de reciclagem com vencimento a partir de junho de 2022;
– Possuir experiência mínima de 6 meses na função; e
– Ter ensino fundamental completo (o ensino médio será um diferencial).

Durante o processo seletivo, haverá realização de teste escrito com caráter classificatório.

O recebimento dos currículos será feito exclusivamente através de envio para o email trabalheconosco@nsfgrupo.com.br. O candidato deve colocar o título VIGILANTE e a indicar a cidade onde deseja trabalhar.