Publicidade
Cotidiano

Empreender PB realiza capacitação para mais de 160 empreendedores

O Empreender Paraíba retornou às atividades, após o período de Carnaval, realizando, nesta quinta (15) e sexta-feira (16), curso de capacitação e elaboração de plano de negócios para empreendedores inscritos no programa. As capacitações atenderam as cidades de Zabelê, Sumé, Prata, Congo, Remanescentes da 5ª região e empreendedoras de João Pessoa inscritas na linha de crédito Empreender Mulher.

Cerca de 120 empreendedores foram capacitados por meio de palestras ministradas por técnicos do programa. Já na próxima etapa – a elaboração de plano de negócios – são identificados maiores detalhes de um empreendimento que se deseja iniciar ou ampliação de um já existente. Aproximadamente 40 pessoas foram atendidas e os municípios dos usuários que participaram dessa segunda etapa foram São Bento, Condado, Cajazeirinhas e Pombal.

Como resultado, mais de 160 empreendedores foram atendidos pelo Empreender Paraíba no decorrer dessa semana. Ao finalizar esse ciclo, os processos passarão por análise. Serão verificadas pendências nas Receitas Federal ou Estadual, se faltou o envio de algum documento solicitado na linha de crédito inscrita e se o empreendimento é economicamente viável.

O programa percorrerá mais regiões do Estado, buscando atender o maior número de pessoas possíveis.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Thaysa Videres

Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter - [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Bloqueador de Anúncios detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios