Empreender-PB facilita renegociação de dívidas em Campina Grande

O Empreender-PB possui um balcão para informações e renegociação de dívidas, em Campina Grande. O equipamento fica no Escritório de Representação Institucional do Governo do Estado, no Centro da cidade. O atendimento é feito de forma presencial e disponibiliza facilidades para os empreendedores quitarem os débitos.

A entrada do pagamento pode ser feita a partir de 5%, com parcelas em até 60 meses e a oferta de condições especiais para a renegociação. Serão concedidas reduções de 20% a 50% no valor da multa e dos juros no parcelamento e, para o pagamento à vista, a redução pode chegar a até 70%.

De acordo secretário executivo do Empreendedorismo, Fabrício Feitosa, ao efetivar o pagamento da entrada ou da primeira parcela, o nome do empreendedor será retirado do órgão de proteção ao crédito (SPC). “O empreendedor que solicitar a renegociação do seu contrato tem a oportunidade de quitar a dívida com algumas condições especiais e de recuperar o crédito”.

Os interessados em renegociar o débito do contrato junto ao Programa Empreender-PB que não puderem ir até o local podem optar pela forma on-line, através do site: www.empreenderpb.pb.gov.br ou através de contato pelo número de telefone/WhatsApp (83) 98760-5155 / (83) 98600-7805 / (83) 8600-8058.