Empreender PB assina mais de 300 contratos em domicílio nesta semana

O  Programa Empreender PB realiza, nesta semana (20 a 24 de abril), 310 assinaturas de contratos em domicílio em um investimento de R$2.109.100,00 para empreendedores de 23 municípios do estado que desejam iniciar um negócio ou ampliar um já existente.

A medida econômica foi anunciada pelo governador João Azevêdo e visa auxiliar os microempreendedores que enfrentam dificuldades pela falta de geração de renda devido ao isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus.

Todos os empreendedores com o processo em fase de contratação no Programa serão contatados por telefone para agendamento da visita em domicílio, respeitando a ordem de inscrição. A equipe alerta que todos estejam com seus telefones disponíveis e permaneçam em suas casas, até a visita do técnico.

De acordo com o secretário executivo de empreendedorismo, Fabrício Feitosa, toda a equipe do Programa toma os devidos cuidados através das orientações repassadas pela Secretaria de Saúde. “O Empreender PB fará essa coleta das assinaturas de contratos nas casas dos nossos clientes e na medida de assegurar a proteção a todos, passamos por uma capacitação da Secretaria de Saúde onde nos foi informado os procedimentos que precisamos implementar em relação ao uso de máscaras, distanciamento dos proponentes, de orientá-los a utilizarem suas próprias canetas no ato da assinatura, entre outros cuidados. Estamos tomando todas as precauções para manter o atendimento do Programa respeitando as regras de segurança”.

Os empreendedores podem verificar se seu processo está apto para a assinatura de contrato através do site www.empreenderpb.pb.gov.br.

Lista dos municípios que serão atendidos:
Alagoinha
Alhandra
Araçagi
Araruna
Bananeiras
Bayeux
Belém

Caaporã
Cabedelo
Conde
Guarabira
João Pessoa
Lucena
Mulungu
Pilões
Pitimbu
Riachão
Riachão do Poço
Sapé
Solânea
Tacima
Serraria
Sertãozinho

Comente