Empreender PB abre inscrições para concessão de crédito em nove municípios

O programa Empreender Paraíba abre inscrições nesta terça-feira (10), direcionadas a concessões de crédito para empreendedores de nove municípios que desejam iniciar o seu próprio negócio ou fazer a ampliação de um já existente. São disponibilizadas 30 vagas para cada um dos seguintes municípios: Areia, Caraúbas, Coxixola, Fagundes, Massaranduba, Matinhas, Monteiro e São Sebastião do Umbuzeiro.

Em Campina Grande serão ofertadas 200 vagas, com uma previsão de 440 cadastros a serem realizados.

O programa está dando prioridade às cidades onde não foram abertas inscrições em 2019 ou que tiveram poucos atendimentos.

As inscrições podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos e legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. Os interessados devem acessar o site do Empreender e realizar o cadastramento a partir da data e horário de abertura de inscrições no seu município.

Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição. As informações podem ser encontradas no edital do programa disponível no site.

Comente