Empolgado, Botafogo-PB encara o Remo-PA neste sábado de olho na liderança da Série C

0

Empolgados pela vitória na última rodada, Remo-PA e Botafogo-PB se enfrentam neste sábado, às 18h, no Mangueirão, em Belém, pela quarta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

O time da casa é o sexto colocado com quatro pontos e após um empate e uma derrota, se recuperou no último domingo (5) ao bater o River-PI por 2 a 1 no Albertão e conquistar a primeira vitória.

Com dois pontos a mais, o Botafogo-PB é o vice-líder, atrás apenas do Fortaleza, que tem sete pontos. O Belo vem de duas vitórias seguidas em casa: 1 a 0 sobre o Cuiabá e 2 a 0 sobre o ABC.

Só uma mudança

Pensando na sequência da competição, o Remo acertou a contratação por empréstimo do zagueiro Ednei, que estava no Vitória e foi indicado pelo técnico Marcelo Veiga, mas o jogador ainda não deve estrear nessa rodada. Max e Brinner devem seguir como dupla de zaga titular.

A única mudança do Remo em relação à última partida será a entrada do lateral-esquerdo Murilo no lugar do lesionado Jussandro. No mais, o time é o mesmo que bateu o River.

Mistério no Belo

O técnico Itamar Schulle preferiu não revelar a escalação titular que vai utilizar na partida deste sábado, mas a tendência é que o time mantenha a base da última rodada. Os desfalques são os atacantes Rodrigo Silva e Müller Fernandes.

Por outro lado, o técnico já pode contar com dois reforços. O volante Sapé e o meia Assis estão liberados para estrearem pelo Botafogo-PB. Na última partida, o meio de campo foi formado por Jefferson Recife, Djavan, Val, Pedro Castro e Marcinho e é possível que algum dos reforços cave uma vaga entre os titulares. As informações são da AFI.

 

Comente

Antares

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here