Emlur elabora esquema especial de limpeza para Festa de Iemanjá na Orla

    0

    Centenas de seguidores dos cultos afro-brasileiros ocuparão as areias das praias urbanas de João Pessoa, na noite da próxima segunda-feira (8), para homenagear Iemanjá, considerada a deusa de todos os orixás. Em função disso, a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) montou uma operação especial para garantir a limpeza do local antes, durante e após a realização do evento.

    Cerca de 200 agentes de limpeza já iniciaram a execução dos serviços de manutenção na avenida, nas ruas adjacentes, calçadão e na faixa de areia. As ações desenvolvidas são capinação, roço, varrição, coleta e pintura de meio fio, serviços concentrados nas vias públicas e no calçadão das praias do Bessa a Barra de Gramame. Já na faixa de areia será intensificado o uso de maquinários e o serviço de coleta por causa dos resíduos produzidos a partir das oferendas jogadas ao mar.

    Alô Limpinho – A Emlur conta com um canal direto com a população. É o Alô Limpinho, que atende pelo telefone 0800 083 2425. Através desse serviço a população pode obter informações, emitir reclamações ou sugestões sobre demandas de limpeza pública em João Pessoa.

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here