Emlur define operação de limpeza para comemoração do Réveillon na orla

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) definiu o esquema especial para a limpeza das principais avenidas da orla, entre as praias do Bessa e Seixas. Aproximadamente 250 agentes de limpeza vão fazer parte da equipe de trabalho dos dias 31 de dezembro a 1º de janeiro.

Na programação então incluídos serviços de lavagem do calçadão com carros-pipas, catação de resíduos na faixa de areia das praias, varrição, ação da coleta seletiva, coleta de lixo executada com caminhões compactadores e triciclos de carga. O serviço dos agentes terá o reforço das máquinas de varrição e catação mecanizadas. A equipe da coleta seletiva e da fiscalização distribuirá sacos aos vendedores ambulantes e dará orientação de como eles deverão proceder durante o evento quanto à destinação dos resíduos recolhidos.

De acordo com o superintendente da Emlur, Lucius Fabiani, os agentes de limpeza estarão atuando antes, durante e após os shows de Réveillon promovidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). “A nossa meta é continuar mantendo a cidade limpa executando um serviço ágil e eficiente para que a população não venha a sentir os impactos da geração de resíduos no dia seguinte a festa de Réveillon e que a praia esteja em condições de uso para os pessoenses e para os turistas”, observou.

Comente