Publicidade
Entretenimento

Emicida lança clipe emocionante de ‘AmarElo’ com Pabllo Vitar e Majur

Com letra forte, rapper evidencia na canção a representatividade, superação e o enfrentamento a depressão

Emicida lançou na madrugada desta terça-feira (25) a música “AmarElo”, que conta com participação de Pabllo Vittar e Majur. O novo single, que foi lançado pela Laboratório Fantasma e distribuída pela Sony Music, pertence ao novo álbum do rapper, que será lançado ainda esse ano, porém sem data marcada. O clipe foi gravado no Morro do Alemão. Assista:

- Continua depois da publicidade -

Logo após lançar “Eminência Parda”, com letra bastante forte que fala sobre o racismo, o cantor traz exatamente a mesma pegada para “AmarElo”, que vem com uma letra sobre resistência. A faixa faz parte do poema “Permita que Eu Fale”, do próprio Emicida, e a um trecho de “Sujeito de Sorte”, do compositor Belchior de 1976, além de referências de música do próprio cantor.

Com uma mensagem forte, o clipe gravado no Morro do Alemão, fala sobre representatividade, força, sonhos, depressão e dar a volta por cima, independente do lugar em que estamos. As informações são do Poltrona Vip.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar