Publicidade
Política

Em Sousa, Lucélio fala da alegria que a cidade pode voltar a ter um governador

Milhares de sertanejos lotaram as ruas da de Sousa para receber Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pela coligação Força da Esperança, na noite deste domingo (23). Na Cidade Sorriso, Lucélio falou da alegria de discursar para seus conterrâneos e disse que o Sertão merece um filho seu na administração do Estado.

“O Sertão terá representatividade, com um governo que vai saber dar a atenção que a região merece. Vamos regionalizar a administração, trazendo novos serviços, gerando emprego e renda e melhorando serviços essenciais como a saúde, com o Hospital de Trauma do Sertão”, disse Lucélio.

- Continua depois da publicidade -

Na ocasião, Lucélio defendeu investimentos na segurança pública, fazendo concurso público para diminuir o déficit nas polícias civil e militar, além de melhorar a infraestrutura das delegacias existentes. “Temos candidatos que já passaram uma década no governo e não deram respostas convincentes. Outros, prometeram uma solução em 6 meses, mas chegam a 8 anos sem uma ação efetiva”, comentou.

Uma das lideranças que recebeu Lucélio Cartaxo na noite de domingo foi André Gadelha, ex-prefeito de Sousa, que falou da importância de ter Lucélio na gestão estadual. “O Sertão precisa voltar a ter um filho seu no Governo da Paraíba. Ganhará Sousa, ganhará o Sertão e ganhará a Paraíba. Lucélio é humilde, competente e já demonstrou que vai fazer uma gestão que enxergue o Sertão e seus potenciais, investindo e nos dando oportunidades de crescimento”, disse.

Também participaram da Onda Verde o candidato a deputado estadual, Renato Gadelha (PSC), e o candidato a deputado federal, Leonardo Gadelha (PSC), além de prefeitos de vice-prefeitos de diversas cidades da região.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar