Publicidade
Política

Em Sousa, Gadelha crítica “acordo de Brasília” e anuncia apoio à pré-candidatura de Maranhão

Em Sousa, Gadelha crítica “acordo de Brasília” e anuncia apoio à pré-candidatura de MaranhãoO ex-vereador de Sousa, Lafayette Gadelha (foto), anunciou, neste final de semana, durante entrevista à imprensa sousense, apoio incondicional à pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado.

- Continua depois da publicidade -

Lafayette afirmou que será um “soldado de linha de frente” da campanha, se empenhando mais do que em 2012, quando se tornou o parlamentar mais votado da história de Sousa.

O ex-vereador ainda defendeu dialogo na formação da chapa majoritária, mas acredita ser mais “plausível” o apoio do grupo Gadelha à pré-candidatura de Maranhão. Ele também aproveitou para o “acordo” feito em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que definiu o nome de Lucélio Cartaxo (PV) para concorrer à sucessão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Para dirigentes do MDB, as declarações de Lafayette fortalecem uma tendência de apoio a José Maranhão para o Governo da Paraíba.

“Vale lembrar que Marcondes, Renato e Leonardo Gadelha (parentes de Lafayette) já foram prestigiados como secretários nos governos Maranhão”, destacou o presidente estadual do MDB Jovem, Dihêgo Amaranto.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar