Em Sousa, Gadelha crítica “acordo de Brasília” e anuncia apoio à pré-candidatura de Maranhão

Em Sousa, Gadelha crítica “acordo de Brasília” e anuncia apoio à pré-candidatura de MaranhãoO ex-vereador de Sousa, Lafayette Gadelha (foto), anunciou, neste final de semana, durante entrevista à imprensa sousense, apoio incondicional à pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado.

Lafayette afirmou que será um “soldado de linha de frente” da campanha, se empenhando mais do que em 2012, quando se tornou o parlamentar mais votado da história de Sousa.

O ex-vereador ainda defendeu dialogo na formação da chapa majoritária, mas acredita ser mais “plausível” o apoio do grupo Gadelha à pré-candidatura de Maranhão. Ele também aproveitou para o “acordo” feito em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que definiu o nome de Lucélio Cartaxo (PV) para concorrer à sucessão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Para dirigentes do MDB, as declarações de Lafayette fortalecem uma tendência de apoio a José Maranhão para o Governo da Paraíba.

“Vale lembrar que Marcondes, Renato e Leonardo Gadelha (parentes de Lafayette) já foram prestigiados como secretários nos governos Maranhão”, destacou o presidente estadual do MDB Jovem, Dihêgo Amaranto.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]