Publicidade
Esportes

Em situações opostas, Botafogo-PB e Vitória duelam nesta quinta pela Copa do NE

Em situações opostas, Botafogo-PB e Vitória-BA duelam nesta quinta pela Copa do NordesteAinda sem vencer na Copa do Nordeste, o Vitória-BA encara o Botafogo-PB nesta quinta-feira (7), às 21h30, no Barradão, em confronto válido pela Copa do Nordeste. Em quatro jogos disputados, o time rubro-negro empatou todos e ocupa a quarta posição no Grupo A da competição regional. Já o Belo protagoniza um grande início de temporada e busca retomar uma vaga entre os quatro primeiros do Grupo B com um bom resultado fora de casa.

- Continua depois da publicidade -

O Botafogo-PB faz grande temporada. O time, que teve dois dias de folga durante o recesso carnavalesco, segue firme brigando em três frentes neste primeiro semestre de 2019. A liderança no Grupo A do Campeonato Paraibano, que também é a melhor campanha geral da competição; a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil e invencibilidade na Copa do Nordeste.

Para o confronto contra o Vitória-BA, a tendência é que o Botafogo-PB entre em campo com força máxima. Afinal, se no Paraibano a classificação para o mata-mata está bem encaminhada, na Copa do Nordeste, é necessário um empenho extra na metade final da primeira fase. Com oito pontos conquistados, o Belo é quinto colocado do Grupo B, com duas vitórias e dois empates. Em caso de vitória – ou até de empate – nesta noite, o time da Maravilha do Contorno retoma a vaga no G-4.

No Vitória-PB, o técnico Marcelo Chamusca segue sem contar com o meia Ruy, que está em tratamento por conta de um problema muscular. Já o lateral-direito Jeferson se recuperou de uma lesão e foi convocado para a partida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar