Em seu primeiro guia, Veneziano comenta sobre projetos de mobilidade urbana

No primeiro dia do guia eleitoral, na TV e no rádio, nessa sexta-feira, 26, o candidato a prefeito pela Coligação “Campina Pensando Grande”, Veneziano Vital (PMDB), anunciou que, a partir da sua gestão em 2017, caso seja eleito, os campinenses serão contemplados com o VLT  (metrô sobre trilhos), cujo projeto foi constituído e aprovado, “mas foi abandonado pela gestão do prefeito atual”, conforme o prefeitável.

Conforme disse Veneziano, havia uma verba destinada à instalação de um VLT na cidade que foi perdida pelo tucano. “Campina tinha um projeto para construir um VLT de R$ 21 milhões, mas o atual prefeito deixou essa verba ser perdida”, denunciou.

Ainda no guia da TV, ao lado do candidato a vice, Felipe Gaudêncio, o peemedebista ressaltou que entregou o Sistema Integrado de Ônibus, com o cidadão pagando apenas uma única passagem bairro a bairro e que mais de 3 mil obras foram levadas aos quatro cantos da cidade e aos Distritos.

“Com a força do povo haveremos de resgatar a administração. Mais do que 3 mil obras, foram sonhos realizados, investimentos em todos os setores, que mudaram definitivamente a face da nossa cidade, resgatando a nossa autoestima”, assinalou.