A delegação do Botafogo-PB embarcou na manhã desta quinta-feira (22) para Aracaju, onde enfrenta no sábado o Confiança-SE, em partida válida pela sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
O horário em que o Botafogo-PB deixou a Maravilha do Contorno não é muito comum. Às 7 da manhã o ônibus pegou a estrada rumo a capital sergipana, e o treinador Itamar Schulle explicou o motivo da programação diferente.
– A viagem é desgastante. Vamos sair cedo para tentar fazer um trabalho ainda no fim da tarde em Aracaju, e amanhã fazer um treinamento para definir o time para enfrentar o Confiança – argumentou, alegando que precisa ganhar tempo, já que serão apenas quatro dias entre a partida contra o Remo e o time de Sergipe.
Para o duelo além do atacante Vanderlei, que está regularizado, e o volante Val, o treinador não deve ter mais nenhuma novidade entre os que podem participar da partida, já que o lateral direito Lito, o lateral esquerdo Jadson e o zagueiro Bruno Maia seguem no departamento médico.
– Os jogadores que estavam em transição permanecem neste trabalho. Outros já tem um trabalho com bola maior, mas com todos cuidados. Agora temos o retorno do Val, que ficou fora da última partida por problemas de documentação. Esperamos ter na próxima semana todos eles a disposição – disse.
O Belo é o terceiro colocado na tabela de classificação em seu grupo da quarta divisão, e vai buscar a primeira vitória fora de casa desde setembro de 2015 para se firmar no G4 e encostar na liderança. As informações são do Voz da Torcida.