Publicidade

Em Sapé, situação e oposição reafirmam apoio à reeleição de Ricardo

A cidade de Sapé parou nesta quarta-feira (15) para acompanhar a passagem da Caravana do Trabalho pela cidade. Conduzida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), a comitiva foi recebida pelas principais lideranças de situação e oposição do município, que decidiram trabalhar pela reeleição do socialista neste segundo turno.

- Continua depois da publicidade -

Ao chegar à cidade, Ricardo foi recepcionado pelo prefeito Roberto Feliciano (PSB), pelo vice-prefeito Edson do PT e pelos vereadores Leandro de Boa Vista (PSB) e Paulo Ferreira (PR). A ex-prefeita Maria Luíza (PMDB) e o candidato a prefeito em 2012, Juscelino do Peixe (PRB), também acompanharam o governador durante a passagem da Caravana do Trabalho e confirmaram o apoio a sua reeleição.

Ao discursar, Ricardo destacou que, em Sapé, o Governo do Estado recuperou a estrada até Guarabira, reformou o hospital Sá de Andrade, melhorou o abastecimento de água e construiu um ginásio de esportes e instalou a Escola Técnica de Saúde.

O governador aproveitou para celebrar a união das forças políticas de Sapé em torno de sua candidatura. “Para nós o que interessa é trabalhar para melhorar a qualidade de vida do povo, por isso, essa união é fundamental”, enfatizou Ricardo, para em seguida criticar o candidato do PSDB. “Meu adversário passou quase sete anos no governo e não construiu nada em Sapé. O negócio dele é prometer e prometer”.

As principais lideranças de Sapé destacaram a importância de reeleger Ricardo. “Sapé precisa dar um voto consciente, pensando no presente e no futuro deste Estado”, observou o prefeito Roberto Feliciano. “Vamos juntos com o povo dar uma grande vitória a Ricardo”, afirmou a ex-prefeita Maria Luíza. “A gestão de Ricardo está no caminho correto, por isso, estamos com ele. A Paraíba precisa da parceria entre Ricardo e Dilma”, destacou Juscelino do Peixe.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Fechar