Publicidade
Política

Ricardo, Veneziano e Luiz Couto reforçam coro por vitória de João Azevêdo e da chapa completa

O governador Ricardo Coutinho, junto com os candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo e Luiz Couto (PT) comandaram, na manhã desta terça-feira (2), a Caminhada do Trabalho pelas ruas do conjunto Marcos Moura, em Santa Rita. Ricardo pediu um voto de confiança para eleger o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, assim como os candidatos ao Senado da chapa majoritária.

- Continua depois da publicidade -

“A vitória de João Azevêdo não pode ser isolada. Ele precisa ter no Congresso dois senadores que o apoiem e ajudem a Paraíba a continuar seguindo em frente. Essa é a hora da Paraíba continuar avançando e não dar chance ao atraso”, afirmou o governador.

Na feira livre de Marcos Moura, Ricardo destacou avanços conquistados pela atual gestão como a melhoria do fornecimento de água no bairro com a construção da barragem de nível, a construção da escola em tempo integral Helinton Santana, o funcionamento da UPA de Tibiri e a construção do Hospital Metropolitano de Santa Rita.

“É por isso que estamos aqui com a nossa militância sob sol, poeira e muito calor humano, pedindo para que elejam os dois senadores, Veneziano e Luiz Couto, e fechem a porta para aquele outro candidato que persegue a Paraíba e não teve vergonha de negociar a Cagepa em troca de alguns tostões em sua conta”, disse Ricardo.

Já Veneziano disse que faz uma campanha “pé no chão”, mas o que vê por onde passa é um crescimento da candidatura de João e de Couto. “Nestes quatro últimos dias ainda temos um grande trabalho de convencimento entre os indecisos para que no dia 7 a gente confirme o que as ruas e as cidades apresentam”, ressaltou.

Luiz Couto garantiu que continuará trabalhando com ética e responsabilidade em Brasília para trazer recursos e ajudar João a continuar construindo uma nova Paraíba. “Não vamos mais aceitar a postura de alguns senadores que viviam noite e dia tramando para retirar recursos do Estado da Paraíba. Mas isso não impediu o governo de Ricardo Coutinho que com muito empenho e a participação popular conseguiu fazer o melhor governo da história da Paraíba”, declarou o petista.

A caminhada pelas ruas de Marco Moura contou também com as presenças dos candidatos a deputado estadual Zé Paulo (PT), Henrique Maroja (PPS) e Joãozinho do Gás (PT); do presidente da Câmara de vereadores de Santa Rita Gustavo Santos (PTN), e dos vereadores Carlos Pereira Júnior (PSB), Francisco Queiroga (PTN), João Grandão (PRTB); Galego Boa Vista (PSL); Marcos Farias; Peixoto (PC d B); Rosa do Vaqueiro (PC do B), Sergio Confecções (PSDB), Flávio Pereira (PSD)e Gil’s Bar (PSDB), o presidente do PSB, e ex-vereador Joao Júnior, além do suplente de deputado estadual Adônis, suplentes de vereadores e lideranças da região.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar