Ricardo, Veneziano e Luiz Couto reforçam coro por vitória de João Azevêdo e da chapa completa

O governador Ricardo Coutinho, junto com os candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo e Luiz Couto (PT) comandaram, na manhã desta terça-feira (2), a Caminhada do Trabalho pelas ruas do conjunto Marcos Moura, em Santa Rita. Ricardo pediu um voto de confiança para eleger o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, assim como os candidatos ao Senado da chapa majoritária.

“A vitória de João Azevêdo não pode ser isolada. Ele precisa ter no Congresso dois senadores que o apoiem e ajudem a Paraíba a continuar seguindo em frente. Essa é a hora da Paraíba continuar avançando e não dar chance ao atraso”, afirmou o governador.

Na feira livre de Marcos Moura, Ricardo destacou avanços conquistados pela atual gestão como a melhoria do fornecimento de água no bairro com a construção da barragem de nível, a construção da escola em tempo integral Helinton Santana, o funcionamento da UPA de Tibiri e a construção do Hospital Metropolitano de Santa Rita.

“É por isso que estamos aqui com a nossa militância sob sol, poeira e muito calor humano, pedindo para que elejam os dois senadores, Veneziano e Luiz Couto, e fechem a porta para aquele outro candidato que persegue a Paraíba e não teve vergonha de negociar a Cagepa em troca de alguns tostões em sua conta”, disse Ricardo.

Já Veneziano disse que faz uma campanha “pé no chão”, mas o que vê por onde passa é um crescimento da candidatura de João e de Couto. “Nestes quatro últimos dias ainda temos um grande trabalho de convencimento entre os indecisos para que no dia 7 a gente confirme o que as ruas e as cidades apresentam”, ressaltou.

Luiz Couto garantiu que continuará trabalhando com ética e responsabilidade em Brasília para trazer recursos e ajudar João a continuar construindo uma nova Paraíba. “Não vamos mais aceitar a postura de alguns senadores que viviam noite e dia tramando para retirar recursos do Estado da Paraíba. Mas isso não impediu o governo de Ricardo Coutinho que com muito empenho e a participação popular conseguiu fazer o melhor governo da história da Paraíba”, declarou o petista.

A caminhada pelas ruas de Marco Moura contou também com as presenças dos candidatos a deputado estadual Zé Paulo (PT), Henrique Maroja (PPS) e Joãozinho do Gás (PT); do presidente da Câmara de vereadores de Santa Rita Gustavo Santos (PTN), e dos vereadores Carlos Pereira Júnior (PSB), Francisco Queiroga (PTN), João Grandão (PRTB); Galego Boa Vista (PSL); Marcos Farias; Peixoto (PC d B); Rosa do Vaqueiro (PC do B), Sergio Confecções (PSDB), Flávio Pereira (PSD)e Gil’s Bar (PSDB), o presidente do PSB, e ex-vereador Joao Júnior, além do suplente de deputado estadual Adônis, suplentes de vereadores e lideranças da região.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]