- Publicidade -
Política

Em reunião com presidente da Funasa, João apresenta 33 projetos no valor de R$ 228 milhões

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta terça-feira (28), em Brasília, com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Ronaldo Nogueira, ocasião em que apresentou 33 projetos na área de saneamento básico e discutiu o andamento de obras executadas em parceria com o órgão no Estado.

- Continua depois da publicidade -

Na ocasião, o chefe do Executivo da Paraíba destacou a importância da parceria com a Funasa para garantir obras e ações no Estado. “Nós já estamos desenvolvendo projetos em oito cidades e fazemos o monitoramento dessas ações juntamente com o presidente da Funasa, que nos recebe de forma atenciosa. As ações em saneamento básico também refletem diretamente na saúde e, por isso, já apresentamos novos projetos para que mais cidades sejam contempladas no futuro, principalmente, as que estão situadas nas duas bacias receptoras do São Francisco”, explicou.

Aparecida, Poço de José de Moura, Boqueirão, São Domingos de Pombal, São Francisco, Santo André, Juazeirinho e São João do Cariri são os municípios que já foram contemplados com as obras que irão assegurar à população água de qualidade, esgoto tratado, preservação do meio ambiente e saúde pública.

O presidente da Funasa, Ronaldo Nogueira, enalteceu o trabalho do governador João Azevêdo para assegurar investimentos importantes para a Paraíba. “O governador tem sido muito atuante e tem acompanhado os projetos que executamos na Paraíba e recebê-lo na nossa sede, em Brasília, é sempre um privilégio. Ele traz demandas do Estado que somam cerca de R$ 228 milhões e isso é uma prova de que ele está atuando e a determinação do governo federal é de que sejamos eficientes e efetivos no desembolso dos recursos para que as obras de saneamento aconteçam na ponta”, disse.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar