- Publicidade -
Já TVPolítica

Em rede nacional: apresentador da Band acusa Cássio de praticar “populismo barato”; veja vídeo

Em rede nacional: apresentador da Band acusa Cássio de praticar “populismo barato”; veja vídeoO jornalista Reinaldo Azevedo, apresentador do Grupo Bandeirantes de Comunicação, criticou, duramente, a proposta do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) de demitir o presidente da Petrobras, Pedro Parente. Em seu programa transmitido em rede nacional através da rádio Band News, na noite de ontem (24), Azevedo acusou o parlamentar paraibano de praticar “populismo barato” e o chamou de “irresponsável político”.

- Continua depois da publicidade -

O apresentador da Band lembrou que Cássio já teve o mandato de governador cassado pela Justiça, e afirmou que quem merecia ser demitido era o senador paraibano. “Cássio Cunha Lima já foi uma vez ‘demitido’ pela Justiça Eleitoral; ele perdeu o mandato. Eu lembro que à época, eu até escrevi um texto… Eu lembro isso porque o senador sabe que à época ninguém o defendeu, eu o defendi, mas ele não me deve nada por isso, até porque eu nuca falei pessoalmente com ele. É uma pena que não se possa demitir um senador por falar besteira, senão Cássio Cunha Lima merecia ser demitido agora”, disparou.

Reinaldo Azevedo ressaltou que o atual presidente da Petrobras pertence ao mesmo partido de Cássio. “A política de preços da Petrobras, a gestão de Pedro Parente, que aliás vem do universo tucano, como ele (Cássio), é uma das mais competentes… Um senador do PSDB, que prega a demissão do Pedro Parente da Petrobras, com a devida vênia, é um irresponsável político. Lamento profundamente; acho que isso é populismo barato”, detonou.

Para o apresentador da Band, por já ter sido cassado pela Justiça Eleitoral, Cássio deveria se restringir a comentar determinados assuntos. “Se há uma pessoa que não deveria sair demonizando os outros à toa é o Cássio Cunha Lima. O senhor não aprendeu nada com a experiência (de ser cassado)?”, questionou Reinaldo Azevedo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar