Em protesto, torcedores do Belo pedem renúncia da diretoria e saída de Léo Moura

Essa é a segunda vez que os torcedores se manifestam insatisfeitos com a eliminação do Campeonato Paraibano 2020

Mais um protesto por parte dos torcedores do Botafogo-PB aconteceu, na tarde desta terça-feira (11), em frente a sede do clube, a Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Entre as reivindicações dos torcedores, estava a renúncia da Diretoria do Clube e a saída do jogador Léo Moura. Essa é a segunda vez que os torcedores se manifestam insatisfeitos com a eliminação do Campeonato Paraibano 2020 ocorrido, na semana passada quando o time perdeu para o Treze de Campina Grande.

Com carro de som, torcedores gritavam frases de ordem e os que estavam mais próximos da entrada da Maravilha do Contorno chegaram a bater boca com o presidente, Sérgio Meira. O protesto acontece no mesmo dia em que o Botafogo-PB apresenta o novo técnico do time, Rogério Zimmerman.

O técnico assume o lugar de Mauro Fernandes, que foi demitido na última quinta-feira (06) após a derrota do time para o Treze de Campina Grande. Interinamente assumiu Varley, que volta como auxiliar técnico. A Polícia Militar esteve no local para acalmar os ânimos. Nos vídeos abaixo é possível observar o clima de insatisfação de um grupo de torcedores.

Comente