O prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), concedeu entrevista coletiva à imprensa, na tarde desta sexta-feira, (30/11), em seu gabinete, para comentar a aprovação do pedido de investigação da câmara de vereadores quanto à sua gestão.

Na oportunidade, o prefeito falou que desconhecia o conteúdo da denúncia apresentada pelo advogado Claudinor Lúcio, mas disse acreditar na existência de um movimento organizado para desestabilizar a sua gestão.

“Não há um conteúdo, eu não conheço esse rapaz e acho que tem muita gente por trás dele. Nós estamos esperando ser oficializados para entrar com defesa e todos os recursos possíveis para responsabilizar quem está verdadeiramente por trás dessa história”, afirmou o prefeito Bonifácio Rocha.

Indagado pelos jornalistas, o prefeito disse não ter nada a temer e que agirá no sentido de responsabilizar as pessoas que estiverem participando de um movimento politicamente orquestrado, para comprometer o trabalho do atual governo.

“Eu não sou de censurar ninguém, mas o que a população me diz e me faz acreditar é que há a tentativa de um golpe. Usar o poder pelo poder a qualquer custo e isso é no mínimo estranho. Por isso eu peço as autoridades para nos ajudar no sentido de investigar e ir as últimas consequências para saber quem está por trás disso e por que querem fazer isso”, afirmou o gestor.

O prefeito interino de Patos ainda tranquilizou a população em relação aos compromissos assumidos pelo Município e disse que vai continuar administrando com o objetivo de cumprir o mandato dentro da legalidade do cargo.

“Não irei usar dinheiro do Município em benefício próprio e nem vou utilizar um tustão dos cofres públicos para aliciar vereador. Estou no posto por uma determinação da Justiça, e estou preocupado em fazer o trabalho enquanto eu estiver aqui”, finalizou Bonifácio.