Em parceria com a OAB-PB, Energisa faz mutirão de negociação de débitos

Em parceria com o conselho da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PB), a Energisa realiza, nesta quinta-feira (30), uma edição especial do projeto ProEndividados para os consumidores do município de Patos, no Sertão do Estado.

Os clientes da região que quiserem aproveitar a ocasião para negociar seu débito junto a Energisa bastam ir até a sede da ACIAP – Associação Comercial e Industrial de Patos, das 08h às 18h, levando um documento com foto e uma conta de energia.

É a primeira vez que o mutirão de negociação acontece em Patos. Com essa ação do ProEndividados, os clientes podem aproveitar condições especiais e únicas, como parcelar as dívidas em até 60 vezes e entrada mínima de 10%, por exemplo.

O projeto ProEndividados foi criado em 2015, e tem o objetivo de conter a inadimplência da classe residencial sem necessidade de suspensão no fornecimento de energia elétrica.

Com os acordos firmados, é possível desafogar as demandas passíveis de judicialização solucionando causas ainda na fase pré-processual por meio de conciliação. Ao todo, já foram realizadas mais de 15 grandes edições, nas quais foram negociados quase de 10 mil casos.

Comente