Em nota, TJPB diz que fará reuniões visando resolver interdição do prédio sede

Em nota, a Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) comentou a decisão do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) em interditar o prédio sede do TJPB.

Segundo a publicação, reuniões serão realizadas nesta quinta-feira (26), tanto com o procurador do Trabalho, Eduardo Varandas, responsável pela interdição, como com desembargadores as Gerências de Engenharia e Arquitetura do Tribunal, visando a resolução do problema.

Leia:

A Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba informa que recebeu, na tarde desta quarta-feira (25), o Termo de Interdição n.º 4.014.632-4 do prédio do Palácio da Justiça, decorrente de procedimento de Auditoria Fiscal Trabalhista. Diante dessa situação, o presidente do TJPB, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, agendou reunião com o procurador do Trabalho Eduardo Varandas, a ser realizada nesta quinta-feira (26), às 15h30, na sede da Procuradoria do Ministério do Trabalho.

Visando resolver, com urgência, a situação, a Presidência agendou, também, uma reunião com todos os desembargadores, a ser realizada nesta sexta-feira, às 10h. Na oportunidade, as Gerências de Engenharia e Arquitetura do Tribunal apresentarão alternativas para atender ao disposto no Termo de Interdição.