Em nota, Ricardo informa que processará Rede Globo por “ilações retratadas”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou, através de nota publicada neste domingo (28), que processará a TV Globo por reportagem que relacionou seu nome à Operação Cartola. A matéria foi veiculada no programa ‘Esporte Espetacular’ e citou uma suposta conversa entre Breno Morais, então vice-presidente de futebol do Botafogo da Paraíba, e Ricardo.

“O governador Ricardo Coutinho repudia completamente o uso irresponsável de seu nome em matéria veiculada neste domingo (28) pelo Esporte Espetacular, da TV Globo, e anuncia que tomará providências jurídicas contra ilações retratadas, num claro e irresponsável esforço de envolvê-lo sem elemento comprobatório algum”, diz trecho da publicação.

A nota reitera ainda o fato de nem Ricardo, nem o Governo do Estado estarem sendo investigadas na operação que apura fraudes e crimes no âmbito do futebol paraibano.

“O governador e o Governo do Estado não figuram sequer como parte nas investigações desse processo.”

Para finalizar, Ricardo disse estar pronto para confrontar “abusos”.

“O governador reitera a completa inexistência de qualquer relação com quaisquer dos fatos relacionados à investigação da Operação Cartola e estará pronto para confrontar eventuais abusos em quaisquer instâncias.”

Leia a publicação na íntegra:

NOTA

O governador Ricardo Coutinho repudia completamente o uso irresponsável de seu nome em matéria veiculada neste domingo (28) pelo Esporte Espetacular, da TV Globo, e anuncia que tomará providências jurídicas contra ilações retratadas, num claro e irresponsável esforço de envolvê-lo sem elemento comprobatório algum. O governador e o Governo do Estado não figuram sequer como parte nas investigações desse processo.

O governador reitera a completa inexistência de qualquer relação com quaisquer dos fatos relacionados à investigação da Operação Cartola e estará pronto para confrontar eventuais abusos em quaisquer instâncias.

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]