PMJP diz que vai investigar servidores citados na Operação Mandare

A Prefeitura de João Pessoa emitiu nota, na manhã desta sexta-feira (3), sobre os mandados de busca e apreensão realizados pela Operação Mandare nas secretarias de Saúde, Direitos Humanos e Cidadania, e na Autarquia de Limpeza Urbana de João Pessoa (Emlur).

A operação deflagrada hoje pela Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar, tem por objetivo desarticular e aprofundar a coleta de elementos de prova acerca de um grupo criminoso que atua em João Pessoa e região metropolitana.

Leia nota da PMJP na íntegra:

Nota

A Prefeitura de João Pessoa vem a público esclarecer, em virtude de operação realizada pela Polícia Federal na manhã de hoje (03) nas Secretarias de Saúde, Direitos Humanos e Cidadania e na Autarquia de Limpeza Urbana de João Pessoa, que se coloca à disposição para cooperar integralmente com as investigações.

O Poder Executivo Municipal reitera que condena veementemente qualquer tipo de ato ilícito e que determinou a instauração de procedimento administrativo para apurar a responsabilidade dos servidores citados na investigação.