Calote? Empresário de CG cobra R$ 80 mil da prefeitura por serviços prestados em 2016

O conhecido empresário do ramo de fogos de artificio de Campina Grande, Cícero dos Fogos, veio a público via seu advogado, se manifestar em nota à imprensa sobre supostos atrasos de pagamentos da gestão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), referente a serviços prestados para a abertura e encerramento do São João de Campina Grande, edição 2016.

Confira a nota:

NOTA A IMPRENSA DE CAMPINA GRANDE-PB E AO MINISTÉRIO PÚBLICO DA PARAIBA

A EMPRESA CAMPINA COMÉRCIO DE FOGOS DE ARTIFÍCIOS EPP, CNPJ: 09.356.006/0001-70, tendo como seu sócio majoritário o senhor, CÍCERO SILVA CARNEIRO, vem  tornar público a toda PARAÍBA, em especial a população de Campina Grande que:

                Prestou os serviços dos shows pirotécnico do SÃO JOÃO do ano de 2016, junto a empresa ALIANCE COMUNICAÇÃO E CULTURA LTDA, CNPJ: 10.841.500/0001-00, com sede na av. conselheiro Rosa e Silva, 315, Recife- PE. Com o aval do excelentíssimo senhor prefeito de Campina Grande -PB, ROMERO RODRIGUES VEIGA, Obedecendo ás  três datas exigidas para o evento: 

1º show  de abertura do São João 2016

2º show dia de São João 2016

3º show encerramento do São João 2016.

A empresa CAMPINA FOGOS, prestou todos os serviços acordados com o senhor prefeito ROMERO RODRIGUES, e o senhor TAVINHO, proprietário da empresa ALIANCE COMUNICAÇÃO E CULTURA LTDA, só que até a presente data, depois de inúmeras tentativas de acordo com o senhor prefeito ROMERO RODRIGUES e com o senhor TAVINHO proprietário da ALIANCE,   OS SERVIÇOS PRESTADOS NÃO FORAM PAGOS EM SUA TOTALIDADE. Restando pagar o valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).

Desta forma vem dar conhecimento a toda a população de Campina Grande-PB, e ao MINISTÉRIO PÚBLICO DA PARAÍBA, para que sejam apuradas  ás  ilicitudes praticadas pelo senhor prefeito de campina grande ROMERO RODRIGUES e a empresa ALIANCE COMUNICAÇÃO E CULTURA LTDA. Referente o São João de 2016.

                Esta nota, segue com cópias das notas fiscais dos serviços prestados pela a empresa CAMPINA COMÉRCIO DE FOGOS DE ARTIFÍCIOS, onde até a presente data, vem sendo lesada sem o recebimento dos serviços prestados.