Em nota, CMJP lamenta morte de vereador que presidia Câmara de Sapé

Em nota, divulgada na manhã desta sexta-feira (21), a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lamentou a trágica morte do presidente da Câmara Municipal de Sapé, vereador Johny Rocha (PSDB), em decorrência de um acidente, ocorrido nesta madrugada, quando o carro, em que se encontrava o parlamentar, colidiu com um caminhão, no quilômetro 46, da BR-230, de acordo com notícias divulgadas pela imprensa local.

John Mickeul Bahia da Rocha tinha 38 anos e era natural de Santa Rita. Deixa esposa e um filho.

Publicidade
ALPB

Confira a nota:

Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vêm a público lamentar a morte trágica e prematura do colega parlamentar Johny Rocha, presidente da Câmara Municipal de Sapé, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (21).

Aos 38 anos, John Mickeul Bahia da Rocha, corretor de imóveis e empresário, vinha desempenhando uma competente carreira pública, que passa pela secretaria de Administração e Promoção Social do município de Sapé, na gestão 2008/2012, e chega ao comando do legislativo municipal sapeense.

Assim, a CMJP se solidariza com a família de Johny Rocha, bem como com todo o povo de Sapé, neste momento de dor e de luto.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]