Em meio à pandemia, Botafogo-PB anuncia o reforço de três jogadores

Clube paraibano acertou os retornos do meia Fillipi Pires, do atacante Júnior Santos e do volante Rafael Rocha

Em meio aos reflexos da pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Botafogo-PB acertou o retorno de três jovens jogadores ao clube paraibano. O meia Fillipi Pires, o atacante Júnior Santos e o volante Rafael Rocha estão de volta à Maravilha do Contorno.

Fillipi Pires estava no Lagarto, de Sergipe, enquanto Júnior Santos e Rafael Rocha disputavam, pelo São Paulo Crystal, o Campeonato Paraibano. Agora, eles retornam ao Belo para a sequência da temporada.

O meia Fillipi Pires foi revelado pelo Botafogo-PB na edição 2017 do Campeonato Paraibano Sub-19, quando marcou três gols na decisão diante do antigo Lucena. Depois, ele foi integrado ao time profissional, mas jamais emplacou uma sequência no clube, sendo emprestado para várias equipes.

Ele já defendeu o Esporte de Patos em duas oportunidades, além de São Paulo Crystal e mais recentemente o Lagarto-SE. Atualmente, o meia tem 21 anos e, no currículo, possui os títulos da 1ª e 2ª divisões do Campeonato Paraibano de 2018, pelo Belo e pelo Pato, respectivamente.

Outro jogador que retorna ao Botafogo-PB é Júnior Santos, de 22 anos, que já foi emprestado ao Spartax, ao Auto Esporte e mais recentemente ao São Paulo Crystal. Assim como Fillipi Pires, Júnior também estava integrado no time botafoguense no título do estadual de 2018.

O outro retorno é o do volante Rafael Rocha, também campeão paraibano em 2018. Aos 21 anos, o jogador já foi emprestado para Spartax e São Paulo Crystal. Pelo Tricolor, não teve tantas oportunidades em jogos oficiais.

Antes do trio, o Botafogo-PB já havia acertado retorno do atacante Maikon Aquino, que voltou de empréstimo da Penapolense, de São Paulo. Com informações do Globo Esporte.