Publicidade
Esportes

Em má fase, Treze anuncia contratação e dispensas de três atletas

A diretoria do Treze anunciou na tarde desta quinta-feira três dispensas de atletas que estavam no grupo que disputa o Campeonato Paraibano. O lateral-direito Diego Superti, o volante Patric Calmon e o atacante Bravo não fazem mais parte do elenco comandado pelo técnico Marcinho Guerreiro. Em contrapartida, o Galo apresentou o lateral-direito Matheus Rubens, jogador que foi contratado junto ao Maranhão Atlético Clube.

- Continua depois da publicidade -

Os anúncios foram feitos pelo agora gerente de futebol do Alvinegro, Kléber Romero, na sala de imprensa do Estádio Presidente Vargas. Um detalhe que chama a atenção é que Bravo deixa o Treze sendo o artilheiro do time na temporada, com dois gols marcados até o momento. Uma outra curiosidade é que, com a saída de Superti e a chegada de Matheus Rubens, o Galo volta a ter apenas um jogador dessa posição no grupo, o que já vinha acontecendo desde o começo da temporada. O atacante Saldanha é que vinha sendo improvisado na lateral direita.

Além de Matheus Rubens, o Treze também já anunciou a contratação do atacante Vanger, que estava disputando o Campeonato Mineiro pela equipe do Tupynambás, mas que ainda não foi apresentado pelo Galo, o que deve acontecer ainda nesta semana. O próximo jogo do Alvinegro está marcado para acontecer no domingo, a partir das 17h, contra o Esporte de Patos no Estádio José Cavalcanti.

O Treze vive um momento delicado na competição estadual, já que aparece apenas na quarta colocação do Grupo A, cinco pontos atrás do Sousa, que é o atual vice-líder da chave e abre o grupo dos times que se classificam para as semifinais do campeonato.

Fonte: Globoesporte

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar